Meu pai construiu a casa em cima da minha vó no quintal da família (MATERNA) minha mãe já é falecida há 14 anos. Tenho 25 anos e meu irmão 16. Dos mesmo pais. Sendo que meu pai e irmão moram em outra casa, com a mulher dele e agora uma neném de 4 meses. Na casa que ele construiu não tenho liberdade nenhuma mesmo ele não morando. Quero voltar a morar lá o direito e não quero ele entrando pois ele é invasivo e não posso ficar a vontade na minha própria casa.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 19 de janeiro de 2023, 17h12min

    Sua mãe é falecida. E sua avó? Se ela ainda é viva ela decide o quer fazer com a casa. Se sua avó também é falecida necessário inventário, e existe a possibilidade do seu pai ter um quinhão maior do que o seu na casa.

    Fato concreto: por enquanto você não tem direito na casa.