Estou aguardando a identidade civil feita no posto Detran rj, ja passou o prazo de entrega eu fiz um pedido de emergência devido eu ter perdido nao posso pegar meu salario no banco sem um documento de identificação, isso esta prejudicando pois tenho que comprar remedios para minha mãe que depende de mim, remedios controlados, isso ja foi passado para o detran inumeras vezes e mesmo assim eles so dizem que nao sera possivel uma data para a entrega da identidade pois estao com problemas no malote, eu posso precessar o detran rj devido a isso?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 18h03min

    Processar vc pode mas vc acha que se vc processar hg o detran te entregar amanha