Boa tarde! Abri uma loja e um amigo me ofereceu um cnpj dele já aberto e sem dividas para que eu passasse a usar. Depois de meses da transferencia de titularidade descobri que a empresa tinha dívidas bancárias além de veiculos financiados. Como posso proceder para que ele se responsabilize por essas dívidas?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 19 de janeiro de 2023, 18h08min

    Comece contratando advogado...coisa que deveria ter feito antes de fazer essa besteira enorme.