H

    Hen_BH Quinta, 19 de janeiro de 2023, 20h15min Editado

    Se com "responder em liberdade" você quer saber se ele pode cumprir a pena em regime aberto desde o início, a resposta é não.

    Mas se é saber se pode recorrer em liberdade, isso vai depender de alguns fatores.

    ?

    Desconhecido Quinta, 19 de janeiro de 2023, 21h44min

    Ele está preso,o caso já fazia 15 anos que aconteceu,e ele foi preso agora depois de 15anos.mais ele estava assinando e tudo, então durante a pandemia deixou de assinar

    G

    Gbs Sexta, 20 de janeiro de 2023, 4h25min

    So pelo fato de nao ter assinado durante a. pandemia ele nao seria preso.
    Quando saiu o julgamento dele?