G

    Gbs Sexta, 20 de janeiro de 2023, 11h02min

    Sim. Acesso pela garagem é para moradores possuidores de veiculo...uber nao é veiculo de condominos taxi uber ficam na rua.

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 11h21min

    Mais eu sou proprietário não tenho meu direito

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 11h24min

    E comprei apartamento com vaga rotativa mais com vaga

    G

    Gbs Sexta, 20 de janeiro de 2023, 11h44min

    Compre o carro e tera o direito de uso da garajem...

    F

    fauve Sexta, 20 de janeiro de 2023, 17h12min

    O que dizem as normas internas? (convenção e RI)? Tem vaga para carga e descarga?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 18h55min

    Não temos porteiro social e clausura e acesso remoto então preciso do acesso ao portão de garagem fizeram assembleia com menos de metade dos moradores e dissidiram impedir os acessos

    G

    Gbs Sexta, 20 de janeiro de 2023, 19h09min

    Menos da metade nao significa que esteja ilegal

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 19h53min

    Mais que eu saiba tem que ter metade mais um pra valer a assembleia não?

    ?

    Desconhecido Sexta, 20 de janeiro de 2023, 19h54min

    Pode ser suspensa por falta de moradores

    G

    Gbs Sexta, 20 de janeiro de 2023, 21h58min

    Depende isso para uma primeira chamada mas se nao houver quorum...aguarda-se um tempo e nao atingindo 50%+1 realiza assembleia com os presentes.

    F

    fauve Sábado, 21 de janeiro de 2023, 12h53min

    Alexandro atualmente em alguns condomínios pode-se mudar RI apenas com a maioria dos presentes, como bem explicou o ISS//, em segunda chamada. Veja o que diz sua convenção sobre quórum para mudança de RI.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2023, 8h33min

    Piorou ainda mais minhas dúvidas tudo diz que não tenho direitos que fazem as reuniões no dia pior pra ir poucos moradores e ainda sou prejudicado por todas as decisões e olha que sai do conselho por discordas deles

    G

    Gbs Domingo, 22 de janeiro de 2023, 9h13min

    Então...imagina ter que adequar o dia da assembleia para atender o seu interesse.

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2023, 9h19min

    Não o meu mais de muitos são 160 famílias pra irem só 20 ou 30

    ?

    Desconhecido Domingo, 22 de janeiro de 2023, 9h19min

    Deixa isso pra lá ao invés de me Santarém as dúvidas estão e piorando a situação

    G

    Gbs Domingo, 22 de janeiro de 2023, 9h25min

    Na boa...nunca se consegue o comparecimento da maioria absoluta em assembleias por isso a lei permite assembleias com menos da metade em segunda chamada. Mas de resto...carros estranhos nao devem ter permissao para adentrar ao predio.