Meu esposo foi criado pela avó, já falecida. Nós moramos na casa deixada por ela a 6 anos, e agora tem uns filhos querendo vender a casa, tentamos acordo para ir pagando parcelado a casa, mas alguns não aceitam, são 11 filhos, 2 já falecidos, e 3 tios do meu esposo já deram a parte pra ele, nesse caso, os outros filhos podem nos obrigar a sair da casa? Podem botar placa de venda? Não sabemos o que fazer. Lembrando que não queremos ficar com a casa sem pagar, só não temos condições de pagar tudo de uma vez.

Respostas

    C

    Candida Ruwer Santo Ângelo/RS **8867/RS Segunda, 23 de janeiro de 2023, 17h45min

    Foi feito inventário? A casa está no nome de quem?

    ?

    Desconhecido Segunda, 23 de janeiro de 2023, 18h12min

    Não, a casa não tem documento, apenas IPTU no nome da avó.
    (As casas no bairro onde moramos,não tem documento, apenas o IPTU)

    G

    Gbs Segunda, 23 de janeiro de 2023, 19h02min

    Entao...os que nao concordam com a venda poderao ingressar com açao judicial para que o juiz decida.