Tenho 19 anos e minha namorada 16, estamos separados e ela tá grávida de mim, mas os pais dela estão querendo me proibir de poder pegar nosso filho pra pagar algum tempo comigo e querem me restringir a várias coisas, e estão alegando que ela é de menor e é eles q vão ter total domínio ao nosso filho isso pode ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 23 de janeiro de 2023, 17h06min

    Depois que a criança nascer vc entra com o processo de pensão e visitas.

    H

    Hen_BH Segunda, 23 de janeiro de 2023, 18h24min

    Exatamente. Enquanto a criança não nasce, e a futura mãe sendo menor de idade, ela está sob tutela dos pais.