olá tenho 18 anos e minha namorada 15 ela sofre muito dentro de casa sendo obrigada a fazer várias coisas ainda trabalhar 12 horas sem receber nada da mãe sendo que ela já recebeu ofertas de emprego para ir trabalhar e receber de verdade, pensamos em ir embora e ir morar com a minha família em outro estado sem que a mãe dela descubra mas nós temos um áudio da mãe dela falando que ia fazer picadinho e ameacando ela se a gente for embora e a mãe dela mandar a polícia atrás e agente pode usar isso como justificativa é sair ileso ??

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de janeiro de 2023, 11h59min

    Vc esta louco para arrumar dor de cabeça para vc e sua familia...a lei nem permite casamento aos 15 anos e muito menos uniao estavel. Vc vai acar respondendo por crime...entao espera ela completar 16 anos e ai se pelo menos o pai concordar ai vcs pidem pedir que o juiz autorize o casamento.
    Ah so lembrando que nao existe isso de querer receber salario por atividades domesticas.

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2023, 12h02min

    Não é domésticas ela é chapeira na lanchonete da Mae dela

    ?

    Desconhecido Terça, 24 de janeiro de 2023, 12h02min

    Ela faz as coisas em casa de manhã cuida do filho do irmão dela e as 4 horas da tarde sai para “trabalhar” na lanchonete fazer lanches

    G

    Gbs Terça, 24 de janeiro de 2023, 12h12min

    Ta manda ela ir reclamar na justiça do trabalho. Mas isso nada tem a ver com o fato de vc querer levar ela para sua residencia pq simplesmente a lei nao permite...entao nao faça isso se quiser "viver em paz"