Minha ex esposa está me processando por danos morais por que batizei minha filha em um evento da igreja que frequento sem ela estar presente. Sendo que sua do falei o evento foi marcado convidei a ela e o companheiro para estarem presentes no encerramento e quando minha filha aceitou a Cristo pedi a mãe dela pra que levasse nossa filha a igreja também e ela disse que não precisava de igreja pra apresentar Cristo a nossa filha

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 24 de janeiro de 2023, 16h23min

    Se ela já iniciou o processo, só lhe resta contratar um advogado (ou buscar a Defensoria Pública) para fazer a sua defesa.

    G

    Gbs Terça, 24 de janeiro de 2023, 16h35min

    Se sou o juiz encerro o processo sem julgamento do merito.