Sou motoboy(CLT) de uma pizzaria e gostaria de saber se sou obrigado a cortar minha barba, pois não entendo. não preparo a pizza não tiro a massa dor forno nem nada do tipo apenas entrego e eles não deixam a gente nem usar brinco nem barba não fico dentro da loja a única hora que eu entro e quando vou pegar pedido, isso de proibir barba ou brincos está correto???

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de janeiro de 2023, 16h33min

    Criterio da empresa ou vc se adapta ou troca de empresa.

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de janeiro de 2023, 9h49min

    obrigado pela resposta