H

    Hen_BH Terça, 24 de janeiro de 2023, 17h00min

    Qual a idade de sua filha? E quem tem a guarda dela?

    ?

    Desconhecido Quinta, 26 de janeiro de 2023, 6h49min

    Olá bom dia ela tem 13 anos e a mãe tem a guarda

    G

    Gbs Quinta, 26 de janeiro de 2023, 6h55min

    Se a mae tem a guarda vc cumpre a ordem judicial leva ela de volta e explica para sua filha que vc vai pedir ao juiz para mudar a guarda.

    F

    fauve Quinta, 26 de janeiro de 2023, 7h06min

    Exatamente: só mudando a guarda. E considerando que o adolescente se acha cheio de direitos e quer ficar com quem impõe menos regras veja se realmente existe motivos para essa reversão de guarda antes de jogar dinheiro fora com demanda judicial.

    É só a lenda urbana que diz que menor com 12 anos já escolhe com quem querem ficar; a lei não dá ao menor esse direito e a maioria dos juízes nem os ouvem; apenas, se a situação se justificar, pedem estudos psicossociais.