Assinei o contrato de um imóvel com a imobiliária, e na hora de solicitar a religação da energia a Fornecedora né informou que o antigo inquilino deixou uma dívida em aberto. Entrei em contato com a imobiliária, a mesma disse que sabia do ocorrido e que se responsabilizaria pelo pagamento da conta. Porém, estou há 3 dias sem ter como me mudar, pois estou sem energia. Quero saber se eu sou obrigada a pagar por esses dias de aluguel, sendo que uma casa sem energia não tem como morar. Queria saber quais direitos eu tenho a respeito desta situação.

Respostas

    G

    Gbs Terça, 24 de janeiro de 2023, 17h59min

    A xoncessionaria NAO PODERIA RECUSAR LIGAÇÃO DA ENERGIA EM SEU NOME.