Minha falesceu é minha sobrinha está comigo o pai é usuário de droga se sempre está em divida e ultimamente nem sabemos pôr onde ele anda tive que trazer minha sobrinha comigo e agora preciso de autorização para tirar a documentação dela matricular na escola e ser responsável por ela porque no momento ela não tem ninguém além de mim e não sabemos pôr onde o pai anda. Estou sem saber oque fazer. Não quero que minha sobrinha vá para em um abrigo.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 26 de janeiro de 2023, 16h39min

    Simples! Procue o promotor da infancia e juventude no forum e a defensoria publica para pedir a guarda