Herdei um terreno do meus pais eu e mais três irmãos o IPTU vem no nome do meu pai até hoje só que fui passar para o meu nome não consegui moro aqui há 32 anos comprei a parte dos meus irmãos o terreno não tem escritura só tem registro de compra e venda da hemohab no nome da Otto Baumgart porque não consigo transferir o IPTU para meu nome

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 27 de janeiro de 2023, 11h37min

    Isso você descobre perguntando na prefeitura.

    F

    fauve Sexta, 27 de janeiro de 2023, 15h56min

    Contrato de compra e venda não prova que você é dono. Regularize o imóvel.