Sou mãe solo, o pai da minha filha não pergunta dela, é raro acontecer, e só acontece quando pressionam. Quero batizar, nós somos católicos, mas não concordo com a decisão dele de padrinhos, não a conhecem, não procuram saber e não moram perto, gostaria de saber se há problema em recusar os padrinhos escolhidos por ele e batizá-la com todos da minha escolha…

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 30 de janeiro de 2023, 18h00min

    Ate nisso esse povo quer levar para aspecto judicial.

  • -1
    F

    fauve Terça, 31 de janeiro de 2023, 7h49min

    O detalhe é que se seguisse a religião à risca não seria mãe solo.

    G

    Gbs Terça, 31 de janeiro de 2023, 7h58min

    Pois é...segundo o direito canonico...podem serem ate dois casais como padrinhos...entao ela escolhe um casal e o pai outro...ou simplesmente nao batiza

    ?

    Desconhecido Terça, 31 de janeiro de 2023, 9h32min

    se o GENITOR seguisse a religião a risca, não adulteraria, não abandonaria a filha, espero que todos vocês sem noção que estão comentando tomem muito tento na vida, se fossem bons não perderiam tempo julgando uma vida que nem sequer conhecem.

    G

    Gbs Terça, 31 de janeiro de 2023, 9h38min

    Va contrate um advogado e ele peça ao juiz para obrigar o pai a aceitar o que vc quer...e vai ver a resposta do juiz.