Minha filha é meu genro são doentes alcolatras, os dois tem um filho de 3 anos. Eles vivem em um ambiente de briga e bebida, os dois. Gostaria de saber se consigo juntamente com o conselho tutelar, pegar a guarda do meu neto. Tenho 64 anos, sou viúva e aposentada. Moro com minha filha caçula de 20 anos. Tenho medo de denunciar eles. E depois não conseguir por algum motivo, a guarda do meu neto.

Respostas

    M

    Milton Levy De Souza Segunda, 30 de janeiro de 2023, 17h39min

    Senhora ANGELICA OLIMPIO DE MOURA;
    A senhora pode tentar obter a guarda, com a ajuda de um/a advogado/a ou através da Defensoria PÚBLICA.

  • -1
    F

    fauve Segunda, 30 de janeiro de 2023, 17h44min

    Pule a parte do Conselho Tutelar e vá direto para a justiça. Com advogado ou pela defensoria pública. Mesmo que você não consiga a guarda nada vai tirar de você o direito à convivência com a criança.

    Através do dialogo você não consegue? Nem que seja uma guarda compartilhada mas a criança morando contigo?