Sou casada meu marido me trair constantemente quero ir embora mais não tenho pra onde ir. Quando cheguei ele tinha um terreno no qual nos estamos morando hoje mais a casa foi construída juntos porém ele me humilhar me manda embora e diz que não tenho nenhum direito vivo com ele a 5 anos e temos um recém nascido quais os meus direitos

Respostas

    F

    fauve Segunda, 30 de janeiro de 2023, 20h28min

    50% do valor despendido da construção + 50% de tudo o que foi adquirido onerosamente durante a união; e assume 50% das dívidas. O menor tem direito a alimentos e quem sabe você consegue alimentos a você por uns poucos meses.