Bom Dia, Uma Cia. Mista, que tem a concessão de água e esgotamento sanitário de um determinado município, onde o índice de inadimplência é altíssimo, ela poderá negativar o nome deste usurário no sistema SPC/ Serasa, é licito se tratando de fornecimento de água. Obrigado

Respostas

    ?

    JOÃO CIRILO Sábado, 29 de janeiro de 2005, 15h19min

    Prezado José:

    Teci alguns comentários ao tema no fórum "Administrativo" onde a questão me parece melhor posta.

    Espero ter ajudado de alguma forma, ainda que seja para se fazer exatamente o oposto do sugerido.

    ?

    Fábio Santos da Silva Sábado, 29 de janeiro de 2005, 16h10min

    Caro Josué, se houver comunicação prévia, conforme exigido no art. 43,§2.º do CDC poderá haver a inclusão.
    Exige-se, contudo, que a informação cadastrada seja verdadeira e correta.

    Exige-se que não haja abuso no direito de cadastrar.