Existe alguma argumentação efetiva que eu possa usar ao realizar a ligação para o 190 em casos de denúncias contra som alto? Existe um bar próximo a minha casa que fica, até de madrugada ou mesmo até amanhecer o dia, com som extremamente alto. Já perdi a conta de quantas vezes já liguei fazendo denúncias, passei exatamente o local, número, ponto de referência mas nunca, eu disse NUNCA, ninguém veio e eu preciso aguentar até a hora que resolvem parar, é muito triste ver essa falta de respeito por parte da polícia nesses casos, eu sei que a prioridade são os outros casos, mas não é possível que em nenhuma das inúmeras vezes em que eu liguei houvesse uma viatura que pudesse, pelo menos, passar pra dar uma olhada, nesse momento mesmo, são 23:40, estão lá com som alto e eu já liguei 2 vezes pra denunciar e até agora ninguém veio, isso é muito revoltante.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 03 de fevereiro de 2023, 16h53min

    Isso vc deve resolver indo ate delegacia de policia registrar bo e representar contra o dono do boteco.
    Essa é uma açao que precisa de representaçao do ofendido.