Meu pai tem residência permanente em Londres, eu vou pra Londres em abril dar entrada nos meus documentos através do meu pai, se meu visto de turista vencer antes do documento sair, eu posso ser deportado ? Mesmo meu pai sendo legal no país e eu sendo menor de idade ? (Obs: Tenho 16 anos.)

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 08 de fevereiro de 2023, 12h49min

    Seu pai estara legal vc nao. Logo nada impede de te mandarem de volta