Olá! Tenho um irmão de uns 40 anos que não ajuda em casa, só dá trabalho. Por muitas vezes agrediu minha mãe, a xingou e pediu para outros amigos dele agredirem ela na rua. Ele não trabalha, mas consegue dinheiro para comprar bebidas alcoólica para ficar bêbado, com o som alto e gritando que nem um louco. Ele já me agrediu, me xingou e me humilhou. Temos provas de algumas coisas que ele fez e os vizinhos também estão de prova. Além disso, temos vários boletins de ocorrência registrados contra ele. Já ameaçou um policial que veio aqui com faca. Recentemente minha mãe faleceu e ele está sendo sustentado por eu e por minha irmã, não pagando conta de luz, água, imposto, entre outras. Gostaríamos de saber se há alguma forma de retirá-lo de casa para nós e os vizinhos termos sossego.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 10 de fevereiro de 2023, 17h58min

    Bom primeiro façam inventario. E ai ou comprem a parte dele ou vendam e repartam dinheiro. E ai sim vcs nao serao obrigados a conviver com ele