G

    Gbs Sexta, 10 de fevereiro de 2023, 18h08min

    Nao vcs nao podem pura e simplesmente tomar posse para criar abrigos de animais.

    F

    fauve Sábado, 11 de fevereiro de 2023, 6h58min

    Ainda que a casa fosse realmente de vocês, vocês não poderiam simplesmente criar um abrigo de animais em área urbana. Existe legislação a ser cumprida e existe limites de animais que pode haver em cada residência, mesmo nessa residência morando também humanos.