Olá, então, em março de 2022, meu pai, um senhor de 70 anos foi realizar uma compra presencial de UM aparelho eletrônico em uma loja de nível nacional, nesse dia, o vendedor cometeu um erro, registrando a compra do aparelho DUAS VEZES, o mesmo corrigiu e explicou que tinha cometido o erro e possivelmente no momento, reverteu a situação. Passados quase 10 meses, no dia do pagamento da fatura, veio o valor duas vezes, no qual o que não realizamos a compra e o mesmo tinha feito, mostrando que a situação não tinha sido resolvida durante todos os meses, fomos dialogar com a loja diante do valor mostrado injustamente, a atendente com desdém da situação, culpou o banco (no qual não pode resolver, pois o erro estava na loja e a agência mesmo falou para resolvermos o erro com a loja), falamos com a atendente e a mesma com desdém e falta de vontade de solucionar, só exigiu o pagamento e culpou meu pai novamente de uma compra inexistente, no qual o mesmo está saindo muito prejudicado e invalidado, pois não sabe o que fazer, cobram o valor alegando que foi o mesmo e não colocaram em aberto um possível diálogo sobre o erro do vendedor. O que fazer?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 10 de fevereiro de 2023, 18h11min

    Vá ao PROCON. Ou contratem um advogado, e o mais ele saberá como fazer.