Cobrança dupla
perguntou Sexta, 10 de fevereiro de 2023, 17h48min
- Indenização
- Consumidor
- Contratos
- Direito Administrativo
- Civil
- Processo Civil
Olá, então, em março de 2022, meu pai, um senhor de 70 anos foi realizar uma compra presencial de UM aparelho eletrônico em uma loja de nível nacional, nesse dia, o vendedor cometeu um erro, registrando a compra do aparelho DUAS VEZES, o mesmo corrigiu e explicou que tinha cometido o erro e possivelmente no momento, reverteu a situação. Passados quase 10 meses, no dia do pagamento da fatura, veio o valor duas vezes, no qual o que não realizamos a compra e o mesmo tinha feito, mostrando que a situação não tinha sido resolvida durante todos os meses, fomos dialogar com a loja diante do valor mostrado injustamente, a atendente com desdém da situação, culpou o banco (no qual não pode resolver, pois o erro estava na loja e a agência mesmo falou para resolvermos o erro com a loja), falamos com a atendente e a mesma com desdém e falta de vontade de solucionar, só exigiu o pagamento e culpou meu pai novamente de uma compra inexistente, no qual o mesmo está saindo muito prejudicado e invalidado, pois não sabe o que fazer, cobram o valor alegando que foi o mesmo e não colocaram em aberto um possível diálogo sobre o erro do vendedor. O que fazer?