G

    Gbs Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 16h27min

    Começa fazendo seguro de vida em prol de seus filhos ou pais irmãos. Depois vc pede ao seu advogado para?solucitar ao juiz para retirada das MP.
    depois um plano de saude.

    F

    fauve Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 16h47min

    Me parece que no Rio Grande do Sul foi aprovada uma lei para que o homem sobre quem pese medida protetiva use tornozeleira. E tem quem brinque de pedir medida protetiva. Revoltante que nós, povão, paguemos por mimimi .

    C

    Cristiano Henrique Oliveira Campos Terça, 14 de fevereiro de 2023, 14h05min

    O advogado deverá fazer um requerimento, solicitando ao juiz a revogação da medida protetiva. É interessante aproveitar e fazer um seguro de vida também. Um plano de saúde também seria bom.

    G

    Gbs Terça, 14 de fevereiro de 2023, 14h49min

    Foi o que eu sugeri...tb um plano funerario.