G

    Gbs Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 16h25min

    Nao. A licença sem vencimentos nao rompe o viculo com serviço publico portanto vai ter que optar por uma das matriculas. 3 matriculass nao podem serem acumuladas

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 18h09min

    Obrigado.

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 18h45min

    Eu poderei pedir a aposentadoria de uma e ficar com a outra, para tentar o SMV?

    G

    Gbs Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 18h52min

    Nao.
    Da mesma forma seria 3 matriculas, pois a aposentadoria seria paga por um ente publico

    ?

    Desconhecido Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 18h54min

    Novamente, muito obrigado.