Meu filho estuda no SESI em Santo Andre, meu marido foi transferido para trabalhar em Indaiatuba, preciso urgente de uma transferencia, e nao estou conseguindo, eles apenas informam que nao tem vagas, preciso de um auxilio que orgão preciso acionar para me ajudar.

Respostas

    G

    Gbs Segunda, 13 de fevereiro de 2023, 18h27min

    Veja bem o sesi é um serviço ligado a industria diferentemente do serviço publico que é obrigação do estado em fornecer vagas nas escolas e mesmo assim nao ha obrigaçao de que a matricula seja exatamente na escola onde o interessado deseja pois se nao houver vagas esta?sera disponibilizada na escola mais proxima.
    No caso SESI é a mesma coisa se nao ha vagas então não ha juiz ou orgão que ira obrigar a matricula e neste caso nao havendo vagas vc tera que optar pela rede publica ou particular.