Prezados,

O Comerciante e obrigado a dar desconto de mercadoria do mostruario, estando ela em perfeito estado? Certos clientes sao arrogantes em dizer que temos que dar desconto, e mais, querem alem deste beneficio, parcelar e em muitos casos no cartao. Somos obrigados a conceder descontos?

Obrigado.

Paulo

Respostas

    ?

    Zenaide Terça, 08 de fevereiro de 2005, 17h45min

    Olá Paulo

    O comerciante não é obrigado a dar descontos que não queira.

    A relação entre o comerciante e o cliente é como um contrato, em que cada um estabelece suas vontades . Caso não haja acordo entre os contratantes, não haverá negócio.

    Em suma só dê desconto se quiser, não há lei que o obrigue.

    Bons negócios.

    ?

    Paulo Quinta, 10 de fevereiro de 2005, 12h30min

    Obrigado, Dra. Zenaide por mais essa.

    Bem vinda de volta.

    Paulo