Dúvidas
Trabalhista
Tenho direito a seguro desemprego?
Há
3 anos
·
Link
Em abril do ano passado entrei como celetista por meio de processo seletivo (prova) para trabalhar na prefeitura, sendo um contrato com duração de 1 ano podendo ser prorrogado para mais um. Completarei 1 ano de trabalho no dia 1 de abril. Tenho direito a seguro desemprego? Mesmo se o contrato for encerrado ou se for prorrogado e eu for demitida, nessas hipóteses tenho direito?
3
Respostas
Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos