Bom dia! Estou inadimplente 2 meses na escola da minha filha por esse motivo impediram ela de retornar as aulas isso é correto? informei que a quitação do debito seria em até 1 semana mesmo assim não permitiram ela retornar as aulas está correto essa atitude ?

Respostas

    A

    Alexandre Lara Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 7h02min

    De forma alguma isso é permitido, isso é completamente ilegal, procure a secretaria de ensino, o PROCON ou um advogado para que isso seja revertido o mais rápido possível.
    Inclusive, a escola está correndo risco de levar danos morais!

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    F

    fauve Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 7h15min

    Impediram a matricula para este ano? SMJ a escola não pode aplicar penalidades pedagógicas mas pode recursar nova matrícula. Teria sido esse o caso? Não aceitaram a matrícula?

    G

    Gbs Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 7h42min

    Concordo com vc Fauve!

    H

    Hen_BH Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 8h17min

    Exatamente. Não pode a escola impedir que o aluno assista aulas durante o período letivo já em curso. Mas assim que encerrado, caso persista a inadimplência, pode se recusar a efetuar a matrícula para o próximo.