Dúvidas Família

Como registrar minha filha como mãe solteira

Há 3 anos ·
Link

Gostaria de ajuda com o registro da minha filha… Estou grávida de 6 meses e desde então o genitor não procura para nada, nunca quis saber da filha, se negando ser o pai e querendo DNA, pedindo para que eu tirasse minha filha, nunca esteve presente em situação nenhuma na vida dela, como posso deixar ele registrar minha filha desse jeito, ele vive em farra, usando drogas ( tenho provas disso). Desde então quem se faz presente é meu atual namorado, sendo real o pai afetivo da minha filha, me ajudando psicologicamente e financeiramente com tudo, porém li que entra como crime se ele registrar minha filha, sendo assim gostaria de recorrer para que eu registre como mãe solteira ao invés de deixar uma pessoa ruim como esse genitor registrar minha filha, ele não tem condições nenhuma, nem física, psicologicamente ou financeiramente para ter minha filha com ele longe de mim, e não vai ser um registro e uma pensão alimentícia que vai me ajudar, só queria distancia dele, me ajuda por favor

2 Respostas
fauve
Advertido
Há 3 anos ·
Link

Você pode dizer no cartório que não sabe quem é o pai. Mas quando o pai biológico mudar de ideia e pedir a investigação de paternidade você não escapa.

Gbs
Advertido
Há 3 anos ·
Link

E nao o seu namorado NÃO pode registrar como filha biologica.

Esta pergunta foi fechada
Há 3 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos