Meu Marido Tem Uma Filha De 10 anos e Eu tenho Um Com Ele de 1 ano Ele Tava Pagando Certo as Pensão da Menino aí Meu filho nasceu aí com as condições minha e do meu marido não deu pra colocar a pensão pq ele não tem trabalho fixo e eu muito menos aí tem um Ano quer não dar nada a menina nois mora de aluguel e paga luz e água o juiz vai logo prende ele pq não depositou a pensão ou ele vai conversa sobre a mudança

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 14 de fevereiro de 2023, 16h48min

    Existe acordo judicial determinando o pagamento da pensão?