Bom dia assim eu estava indo visitar alguém preso me liguei como companheira certo só q fui uma vez só não fui mais aí pedi pra ele me desligar porém o pai da minha filha tbm esta preso e queria muito pode leva minha filha pra ele ver porq ela pedi muito pelo pai aí como fasso porq foi recente q me liguei e já desliguei tipo no início d janeiro

Respostas

    A

    Alexandre Lara Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 6h39min

    Que eu saiba a saída do rol ocorre em 6 meses, mas a melhor saída você se informar no presídio.

    G

    Gbs Quarta, 15 de fevereiro de 2023, 7h50min

    Não acredito em karma...mas!!!