G

    Gbs Quinta, 16 de fevereiro de 2023, 10h55min

    Poder ate pode mas seu depoimento tera muito pouco valor para nao dizer nenhum valor

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de fevereiro de 2023, 12h43min

    A JUSTIÇA em muitos casos deixa a desejar ...

    1 a gaurda é da mãe e o juiz ainda deu 5 dias para ele contestar .... Ele mentiu na contestação que tinha voltado comigo e que a filha vivia em familia pois tenhos duas filhas e depois de eu fazer um b.o pq eu nao aguentava mais as ameaças e chantagens ele me acusou de roubo ... so deixa a filha falar com a mãe se ele estiver por perto ... ou quando chega do trabalho....

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de fevereiro de 2023, 14h48min

    PRA ELA PROVAR PRECISA DOS MEUS PRINST OU ATE MSM.DE UMA COFISAAO MINHA NÂO ? E SE ELE COLOCOU MEU NOME NAS MENTIRAS DELE E CONTA NO PROCESSO...O PROBLEMA TBM É MEU DE ALGUMA FORMA....POR ISSO FALO QUE A JUSTA É FALHA NA MAIORIA DOS CASOS....A GENTE PAGA CARO PELOS HONORARIOS... POR ISSO EXISTE MUITO CASO DE FEMINICIDOS .... CRIANÇAS MORTAS ... SEMPRE TEM OU UM PAI OU MÃE COMO CUMPLICE...PQ A LEGISLAÇÃO É FALHA