Trabalhava como estagiária e pagava minhas dívidas regularmente com um contrato de trabalho de 2 anos. Fazia um planejamento financeiro com parcelamentos de no máximo 5 meses. Porém, sem aviso prévio fui demitida com menos de 10 meses de trabalho, sem justa causa e sem alguns direitos visto que era por contrato sem CLT. Minhas dívidas ficaram em aberto e estou sendo ameaçada de processos judiciais e penhora, mesmo eu tendo afirmado que não tenho bens. O que acontece se eu for processada e não tiver como pagar?

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 16 de fevereiro de 2023, 11h24min

    Se nao tiver como pagar vai ficar com o nome no serasa spc