Boa tarde! Eu moro em São Paulo capital resido em uma casa de mutirão desde 1992 morava com os meus pais solteira meu pai veio a falecer em 1992, daí continuei morando com a minha mãe que veio a óbito em 2003 nessa época tinha um filho de 06 anos. Essa casa é de herança tenho + 02 irmãos uma q já faleceu e um irmão que n quer nd c essa cs quer até me doar e já falou várias vezes esse desejo. Eu já fiz algumas melhorias nessa cs tenho mto interesse em regularizar esse imóvel, tenho o contrato do imóvel, pago IPTU, tds contas da residência como água e luz. O imóvel tá tbm quitado tenho a quitação do msm.

Respostas

    G

    Gbs Quinta, 16 de fevereiro de 2023, 16h19min

    Se esta quitado procure o orgao financeiro pega carta de quitaçao procure um advogado e va vc e seu irmao no cartorio faça o inventario adm e ele fara termo de cessao de direitos hereditarios em seu favor e em seguida vc faz escritura em seu nome.