Dúvidas Indenização

duvida

Há 1 ano ·
Link

um funcionario da vivo veio aqui em casa oferecer internete e eu fiz o contrato. ai no dia do pagamento ele disse que se eu mandasse o dinheiro pra ele ele pagava com desconto pra mim, ai eu mandei e de tudo certo, ai no mes de dezembro eu passei de novo o dinheiro pra ele pagar com desconto, ai ele nao pagou e minha internet foi cortada, eu reclamei com a vivo e eles disseram que ia ver com o patrao mas nunca tive resposta. ai eu quero cancelar agora por causa disso. porque to sem internete. e eles disseram que eu vou ter que pagar mais porque tenho que ficar 1 ano com a internete pra nao pagar multa. eu tenho direito de alguam coisa?

1 Resposta
Gbs
Há 1 ano ·
Link

NUNCA SE PAGA NADA em mão ou deposito para funcionário....vai ter que pagar para religarem ou pagar multa por quebra de contrato. Quem paga mal paga duas vezes.

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta