G

    Gbs Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 12h04min

    Pega numero do processo procure escritorio pague a consulta e o advogado ira analisar a situação do caso e vai te dizer o que pode ou nao ser feito.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 15h36min

    Só queria saber se isso é normal ou correto de ocorrer, so posso falar com meu advogado dia 20 mes que vem.

    G

    Gbs Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 15h53min

    Ate la ja era.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 16h02min

    É da defensoria, vai ser dado um boi de tempo em cima disso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 16h03min

    É da defensoria, vai ser dado um boi de tempo em cima disso. Mas e ai, é normal? Alguem ja viu?

    G

    Gbs Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 17h42min

    Nao é pelo fato de ser defensoria que o prazo sera maior. Prazo em dobro em algumas situaçoes é para a fazenda publica e não defensoria. E se é pela?defensoria va ate la e eles vao te orientar e se for o caso nomear outro defensor publico.