Gostaria de saber se tenho direito de entrar com um processo contra a empresa de onibus da minha cidade. Moro em montenegro, a empresa VINSA liberou o embarque de um senhor de 80 anos de pijama, chinelo de dedo e braço sangrando. Meu vô estava passando férias na minha casa, ele tinha auzaimer, diabetes entre outros problemas e por isso fazia uso de medicações nos 3 turnos do dia .. determinado dia, meu vo acordou antes de todos, e saiu de casa rumo rodoviária para embarcar para Porto Alegre. O motorista percebeu que meu vô estava desorientado e tentou impedir o embarque dele, porém o supervisor do motorista mandou ele liberar e seguir viagem .. meu vô ficou perdido mais de 2 dias no centro de Porto Alegre. Quando encontrado pela guarda Municipal através de cartazes que espalhados pela cidade, estava em estado crítico, desidratado .. o mesmo veio a óbito após o episódio..

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 11h40min

    Em direito tudo pode ser pedido desde que fundamentado. O juiz decide ao final se ha responsabilidades a serem imputadas à alguem.