1- A ex dona do meu cachorro publicou um anuncio sobre estar doando um cachorro de raça, como sempre quis um e não compactuo com a compra de animal, me interessei e fui atrás para tentar adotar. 2- respondi todas as perguntas,e ela confiando em mim e entao me dando a chance de ter ele comigo, meu noivo foi ate o local combinado para busca-lo. (casa dela) 3- Desde então esta conosco a 2 anos quase recebendo todo amor, carinho e cuidados diários que ele necessita. 4- Porem a ex dona esta querendo ele de volta por arrependimento da doação, isso é certo? ela pode fazer isso? 5- tenho a carteira de vacinação, todas as conversas e provas de que foi um doação por livre espontânea vontade e de forma honesta, o pedigree dele ela não quis me entregar. 6- motivo da doação: cachorro o dia todo sozinho pois todos trabalham, sem tempo pra ele. 7- Me ajudem a solucionar essa duvida, pois todos o amamos e ele já faz parte da nossa família só de pensar em perde-lo o desespero bate.

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 18h20min

    Depois de 2 anos? Esqueça.

    A

    Alexandre Lara Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 18h27min

    Nem que fosse um dia depois!
    A antiga dona deve achar que está no jardim da infância, precisa avisa-lá que aqui é a vida real e adulta!

    H

    Hen_BH Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 18h50min Editado

    De novo a mesma pergunta??

    Qual a parte de "não há direito de arrependimento e nem obrigação de devolução" você não entendeu??