Fui Proibida de deixar meu filho de 4 anos em sala de aula. Pode isso? Lembrando que na portaria não fica nenhum professor ou responsável pra encaminhar meu filho até a sala. E a escola está um caos com obras inacabadas poeiras,lixos está um caos. Oq eu posso fazer?se deixo ele na sala e pq não tem nenhum responsável pra pegar ela e levar na sala não posso deixar ele entrar sozinho por ser bem pequeno e misturar com alunos maiores

Respostas

    G

    Gbs Sexta, 17 de fevereiro de 2023, 18h18min

    Sim pode. Pais levam filhos ate portao de entrada. Procure a direção da escola.