F

    fauve Terça, 21 de fevereiro de 2023, 11h15min

    Muito pouco. Sua infeliz vizinha vai pagar a sua dívida e claro, pode entrar na justiça contra você. E tudo o que vai conseguir é deixar seu crédito comprometido porque se você não tem bens penhoráveis azar o dela. Não devia nunca ter emprestado cartão de crédito.

    G

    Gbs Terça, 21 de fevereiro de 2023, 12h22min

    Putz...quando para pedir nao tem pudor mas pagar ai tem desculpa...se vira e pague.

    F

    fauve Quarta, 22 de fevereiro de 2023, 8h09min

    Já me aconteceu. Fui avalista e a pessoa simplesmente me avisou que não poderia pagar e se eu não quisesse meu nome sujo eu que pagasse. Paguei mas foi lição para a vida toda.

    G

    Gbs Quarta, 22 de fevereiro de 2023, 9h19min

    Algumas coisas nao se deve fazer ou emprestar
    Fazer crediario para outro pagar
    Fazer emprestimo para outro paga
    Exceto para minha "avó essa pagava antecipadamente" cansei de comprar remedios pagava consulta, no mes seguinte tava di heiro na mão..
    Carro nao se empresta
    Arma nao se empresta
    Fiador nem pensar...