J

    João Paulo C Moura Ipatinga/MG 209621/MG Quarta, 22 de fevereiro de 2023, 14h24min

    Procure o Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais da sua cidade.

    ?

    Desconhecido Quinta, 23 de fevereiro de 2023, 10h36min

    Obrigada.

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 01 de março de 2023, 13h20min

    Sandra,

    Correta a resposta acima. O seu prenome pode ser alterado, da forma que desejar, diretamente no cartório. Só se houver recusa ou imposição de dificuldades por parte do cartório, daí a solução será judicial.

    Luciana Zoudine
    OAB/SP 135.152
    Advogada especialista em alteração de nomes

    ?

    Desconhecido Quinta, 09 de março de 2023, 11h59min

    Obrigada ☺️