Moro junto a 10 anos, temos uma casa a 3 anos e meu companheiro colocou o terreno no nome do filho dele não somos casados no papel, tenho direitos mesmo o valor do terreno sendo pago pela ex mulher dele quando entraram em acordo para compra da parte da antiga casa onde o filho deles moram ?

Respostas

    E

    Elcio Quarta, 22 de fevereiro de 2023, 13h43min

    A senhora vive uma união estável, portanto, é meeira, conforme o período de aquisição informado.

    G

    Gbs Quarta, 22 de fevereiro de 2023, 14h18min

    Elcio! O terreno nao foi adquirido de forma onerosa pelo casal quem pagou o terreno foi a ex do companheiro.