Moro a 7 anos com meu marido, “casei” com 16 anos, não trabalhei, não temos união instável reconhecida, temos um filho de 6 meses A casa não tem escritura e foi cedida para nós pelo pai dele, porém não está no nome de ninguém, como funciona? Ele me agride e me bate mas nunca também fiz boletim apenas tenho provas, fotos áudios etc Quero me separar oque devo fazer?

Respostas

    M

    Murillo Dantas Terça, 28 de fevereiro de 2023, 9h47min

    sua situação é delicada, procure a delegacia da mulher da sua cidade para que eles possam te ajudar.