Olá, me chamo Gabriel Estou em um relacionamento a dois anos, eu e minha parceira queremos nos casar. Os pais dela são completamente rigorosos e sem nenhum convívio mínimo com a filha, e nem comigo, tanto que (a mãe nem gosta de mim e deixa isso claro) Minha namorada faz 18 anos ano que vem, porém tem sido muita pressão psicológica dentro do lar dela, ela vem me falando coisas que os pais dizem a ela todos os dias, coisas que nenhum filho aguenta. Muito triste. Minha dúvida é, se existe algum jeito de casarmos sem a autorização legal dos pais dela?

Respostas

    G

    Gbs Terça, 28 de fevereiro de 2023, 11h36min

    Sem a autorizaçao de pelo menos um dos genitores nao é possivel.