IPTU com 6 anos de atraso. Valor original da dívida seria em torno de 8/9 mil reais. Valor total, com juros, correções e multa chega em R$ 14 mil reais. Tem como entrar judicialmente contra o Município visando um acordo para a redução do valor total? Tentei ir na Prefeitura e o atendente disse que somente via judicial.

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 01 de março de 2023, 11h53min Editado

    O juiz nao vai obrigar a prefeitura a aceitar a forma como vc quer pagar.
    Na açao judicial vc pode ate propor acordo que a prefeitura podera ou nao aceitar.
    Ja há processo na justiça pedindo a execução dos valores? Se há corra atras de um advogado