Minha bisavó é incapazes de viver sozinha e por isso ela vive com minha tia ( uma de seus 4 filhos). Essa minha avó tem uma casa avaliada no valor de 600 mil, porém o esposo da minha tia é mal caráter e come todo o dinheiro dela. Se essa casa for vendida, existe algo que minha avô (filha dela) possa fazer para impedir isso que ele use a parte dela no valor da casa para fins próprios?

Respostas

    G

    Gbs Quarta, 01 de março de 2023, 17h06min

    Sua bisavó é incapaz mentalmente? Se ela tiver problemas mentais cabera a sua avo pedir interdiçao assumir a curatela e se responsabilizar por tudo. Ao sim ela podera impedir a venda.