Jus.com.br

    Jus.com.br Domingo, 17 de março de 2024, 16h13min

    Melhor Resposta segundo o Editor

    Processo findo: significa que o processo acabou.

    Com condenação: significa, em processos criminais, que a pessoa foi condenada.

    Com absolvição: significa, em processos criminais, que a pessoa foi absolvida (inocentada).

    É um registro apenas para fins estatísticos. Em geral, o que tinha que ser feito já foi feito.

    jus.com.br/artigos/108727/o-que-significa-esse-andamento-no-meu-processo-judicial

    H

    Hen_BH Domingo, 19 de março de 2023, 0h16min

    Que alguém foi condenado e irá cumprir a pena. E o processo vai para o arquivo.

    G

    Gbs Domingo, 19 de março de 2023, 6h04min

    Significa
    "Findo" finalizado acabado encerrado terminado.
    Com
    Condenaçao...que o juiz aplicou a pena pelo crime cometido.