tenho uma sandalia que comprei para minha namorada, e ficou apapertada, nao da para ela andar com essa sandalia por mais de uma hora, que o pé dela começa a doer, entao resolvi trocar, eu passei 3 cheques para o vendedor nenhum caiu na minha conta ainda... devo fazer o que se caso o vendedor ou dono da loja, falar que nao podera me trocar ou devolver o dinheiro? qual o codigo que me defende nesses casos?

Respostas

    ?

    Marilia Quarta, 23 de fevereiro de 2005, 14h27min

    Caro Talles,

    Pela seu relato vc ainda não foi até a loja, mais já esta supondo que não tera êxito. Não pense assim, vá e converse com o vendedor ou proprietário e depois volte em caso de negativa, o que acho muito difícel. Boa Sorte

    Marilia