ROMILDO ALVES DA SILVA
Processo de Execução : 493506 - Comarca Atual : 2ª Araçatuba

Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação 20/10/2008 Outros Autos no Final para Cumprimento autos no setor de cumprimento
13/10/2008 Progressão ao regime semi aberto Autos na PAJ S.A./L.C./COMUTAÇÃO
24/09/2008 Execução Autos no M.P. VISTA MP - REMIÇÃO, LC, SA E COMUTAÇÃO (LAV.3)
22/09/2008 Execução Outros CÁLCULO ELABORADO
05/08/2008 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo CÁLCULO URGENTE
03/07/2008 Situação Processual Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR OF. P/ UNIFICAÇÃO DOS RG'S
21/05/2008 Sindicância - Falta Grave Autos na PAJ INT DP SIND./AGRAVO

Respostas

    P

    Prika Silva Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 7h09min

    Srscm pesquisei para voce o que sai foi assim,verfica com o advogado o que significa

    Nome : SILVIO ROGERIO DOS SANTOS
    Processo de Execução : 287826 - Comarca Atual : São Paulo
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    13/12/2010 Livramento condicional Autos no Prazo
    29/11/2010 Comutação das Penas Autos na Defensoria Pública ciencia
    23/11/2010 Comutação das Penas Autos no M.P. CIENCIA
    18/11/2010 Comutação das Penas Autos Conclusos
    03/11/2010 Livramento condicional Autos no Prazo REALIZAÇÃO DO EXAME CRIMINOLOGICO
    19/10/2010 Livramento condicional Autos Conclusos
    14/10/2010 Comutação das Penas Autos na Defensoria Pública

    V

    vivi-são paulo Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 9h36min

    pessoal por favor uma informação, meu marido foi condenado em 25/10/10 há 02 anos pelo art 33,( porém está no fechado desde 28/01/2010) até agora estou esperando sair o nº da vec dele e nada, agora consta no site que em 10/02/2010, foi encaminhada guia provisoria e para vec de jundiai,saindo de maua alguem sabe me responder se esta vec demora pra sair, pois pelo que eu sei ele depende disto para pedir a lc dele!!!!

    obrigada

    V

    vivi-são paulo Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 9h44min

    tem alguém ai?????

    P

    Prika Silva Quinta, 17 de fevereiro de 2011, 17h03min

    Alguem me ajude

    poderia me ajudar com este processo é do meu marido e queria saber se o prazo maximo quer dizer que ele sai até abril ou somente em abril!!!
    Me ajude

    Nome : LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA
    Processo de Execução : 846633 - Comarca Atual : Campinas 2ª VEC
    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC
    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    29/12/2010 Execução Autos Aguardando Cumprimento de Penas PRAZO ABRIL 2011
    28/12/2010 Execução Autos Recebidos da Comarca DE ITAPETININGA - EXEC.:1/3 APS.
    17/12/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros Autos remetidos à VEC de Campinas-SP - removido para a PI de Hortolândia em 15.12.2010
    06/10/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros Autos aguardando remoção RSA - prateleira outubro
    10/09/2010 Outros Outros DIGITAÇÃO - RSA - comunicar deferimento ao TJ.
    30/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Outros CIÊNCIA MP - AP. RSA
    27/08/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença REGISTRO DE SENTENÇA - DEFERIDO O PEDIDO DE REGIME SEMIABERTO - AP. RSA

    S

    srscm Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 0h46min

    Sou-lhe grata c/ imensidão,porém continuo ansiosa,pois ele nunca teve advogado e não sei como posso ajudá-lo,seria possível me dizer se ele está prestes ao livramento

    B

    Beth Almeida Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 11h32min

    Prika Silva

    Preciso saber quantos anos ele pegou de condenação e há quanto tempo está cumprindo. As informações no site são muito resumidas e pouco explicadas.

    A princípio, essa informação até ABRIL/2011 quer dizer que ele estará quite com a justiça a partir daí, mas é como eu te disse, na base do adivinhômetro fica difícil informar com 100% de acerto.

    B

    Beth Almeida Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 12h04min

    srscm

    Ele tem sim defensor público, conforme consta no lançamento da VEC que você postou acima:

    29/11/2010 Comutação das Penas Autos na Defensoria Pública ciencia

    Verifique na VEC porque não teve mais lançamentos desde dezembor/2010.

    Peça a certidão carcerária dele (é um boletim que informa todo o andamento do processo e o comportamento do apenado). Com essa certidão em mãos procure o defensor público para ver o que pode ser requerido em termo de benefício.

    P

    Prika Silva Sexta, 18 de fevereiro de 2011, 22h36min

    Beth ele pegou 5 anos e 8 meses e esta cumprindo 2 anos e 6 meses ele esta no semi-aberto e segunda feira passada o juiz ia assinar a documentação para libertar ele

    B

    Beth Almeida Sábado, 19 de fevereiro de 2011, 9h57min

    Procure o advogado que tem acesso aos autos. Se o juiz vai assinar alguma coisa é porque o advogado solicitou. Então ele tem advogado.

    P

    Prika Silva Domingo, 20 de fevereiro de 2011, 12h22min

    Beth o juiz já assinou eu vou verficar se ele tem advogado mais acho que não

    S

    Simone Caserta Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 13h52min

    Beth, Boa Tarde!

    Meu sobrinho está preso bo CDP de São Bernardo do Campo/SP e em pesquisa, pude constatar que na data de 012/12/2010 registrou Autos no M.P - Apensos "Regime Semiaberto" e "Livramento Condicional"; na data de 17/12/2010 esses autos foram conclusos e na data de 21/12/2010 - Autos no Setor de Cálculo.

    Tendo em vista que meu sobrinho está com advogado do estado, não temos informações. Gostaria, por gentileza, de saber se ele está para sair, pois consegui um emprego para ele.

    Processo de Execução: 731401

    Fico no aguardo de um breve retorno.

    Desde já, agradeço a atenção dispensada.

    Simone Caserta

    B

    Beth Almeida Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 16h57min

    Simone Caserta

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    21/12/2010 Execução Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    17/12/2010 Execução Autos Conclusos
    01/12/2010 Execução Autos no M.P. apensos 'Regime Semiaberto' e 'Livramento Condicional'
    24/11/2010 Execução Autos no Final para Cumprimento
    19/11/2010 Execução Autos Conclusos
    15/09/2010 Execução Autos na Defensoria Pública
    10/08/2010 Execução Autos no M.P.

    Procure o chefe de execuções penais da VEC onde ele cumpre pena e informe sobre a proposta de emprego. Procure saber por que não tem lançamentos desde dezembro de 2010.

    S

    Simone Caserta Segunda, 21 de fevereiro de 2011, 18h04min

    Obrigada Beth.

    Procurarei o chefe de execuções conforme sua orientação.

    Quaisquer outras dúvidas, volto a te escrever.

    Atenciosamente,

    Simone Caserta

    V

    vivi-são paulo Terça, 22 de fevereiro de 2011, 8h00min

    Oi Beth, bom dia

    Preciso da sua ajuda!!!
    Meu marido está no fechado desde 28/01/2010, foi condenado há 2 anos de reclusão no art33, agora foi transferido para franco da rocha, o nome dele já consta protocolado para semi-aberto, porém consta no site do tj desde 10/02, saiu o processo de maua p/ vec de jundiai e até agora nada de receber. Minha dúvida é: Para ele ter direito ao semi aberto este processo tem que chegar até jundiai para ter o n da vec??? Este nº demora pra sair, pois ele foi julgado em 25/10/10, tem alguma coisa que eu posso fazer para agilizar isto, pois qdo aconteceu tudo ele estava afastado pelo inss por auxilio doença do trabalho, porém o beneficio dele vai até o final deste mês e ele deverá retornar ao trablaho....

    Nome: Alan Rodrigo Maia
    Processo: Maua

    Muito obrigada Beth, que Deus te abençõe.

    R

    rosa gonçalves Terça, 01 de março de 2011, 20h37min

    21/02/2011 Execução Autos no Final para Cumprimento mesa 4
    21/02/2011 Execução Autos no Prazo ag.intimação
    08/02/2011 Agravo Imprensa Para Publicar
    07/02/2011 Execução Baixa Conclusão
    04/02/2011 Execução Autos Conclusos
    20/12/2010 Roteiro das Penas Baixa M.P. Baixa MP cota
    17/12/2010 Roteiro das Penas Autos ao M.P. em mãos Carga MP cota
    meu marido esta preso por favor alguem me ajude quero saber o que significa quem puder
    me responder [email protected]

    N

    natany Terça, 15 de março de 2011, 13h43min

    Bom tarde o meu marido ganhou o alvara de soltura no ano passado de um processo de 2007 onde ele pegou 3 anos 7 meses e 19 dias de multa onde ele cumpriu 1 ano e 7 meses e no art 157 ganhou a condicional mais ele foi preso em 2009 preso por um outro crime art:33 onde ele pegou 7 anos 700 dias de multa ele tera que cumprir 3/5 da pena por naum ser reu primario e residir na mesma penitenciaria eu gostaria de saber quando ele poderar amontar o semi-aberto ele já ta preso a 1 ano e 3 meses e tbm gostaria de saber se o processos quando é separado é melhor de que correrem juntos pois são muitas as duvidas que tenho des de já eu agradeço a atenção obrigado (a)!!!!!!!!!

    M

    marlene souza Quarta, 16 de março de 2011, 17h57min

    Informações sobre os Andamentos do Processo da VEC

    Data Andamento Tipo Incidente Tipo Andamento Observação
    14/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    03/03/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Cálculo - Cálculo
    28/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no Setor de Sentença
    23/02/2011 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
    05/01/2011 Agravo Autos Conclusos
    29/12/2010 Agravo Autos no M.P.
    09/12/2010 Remição da pena Autos na Defensoria Pública

    boa tarde alguem pode me da uma explicaçao sobre o andamento desta vec por favor .

    B

    Beth Almeida Quarta, 16 de março de 2011, 19h52min

    ismar santos

    O processo passou pelo setor de cálculo para apurar se já está no lapso temporal para
    o semi aberto. Agora o processo foi para o promotor se manifestar contra ou a favor.
    Aguarde os novos lançamentos.

    T

    taaty Quinta, 17 de março de 2011, 14h16min

    oii queria que vcs me ajudassem.
    queria que vcs me respondessem como anda o processo do jeferson georgette de souza ele estava em baurú..
    queria saber pq ele foi transferido pra getulina no fexado,o advogado falo que eleia sair dia 18 de janeiro e até agora nada..
    parece que ele ta esperando uma aldiencia do juiz,queria saber se ele vai ser solto logo..

    T

    taaty Quinta, 17 de março de 2011, 14h25min

    o numero da matricula dele é 330643-8 o nome dele é jeferson georgette de souza se tiver como vcs me explicar o que esta acontecendo me responda fazendo favor..grata a todos vcs